Gaston: amor pela autenticidade

14-02-2020

"Muitos anos mais tarde, quando se apaixonaram e tiveram cachorrinhos, o Gaston e a Antoinette ensinaram-nos a ser o que bem quisessem."

Assim, termina uma história deliciosa sobre as voltas do amor e sobre muito mais. Gaston, de Kate Dipucchio, ilustrada pelo genial Christian Robinson, e por cá editado pela Orfeu Negro, é o livro do dia n´A casa às riscas.

Gaston, um divertido cachorrinho bulldog do tamanho de um bule de chá, vive com a sua família de requintados e educados caniches. Do outro lado da cidade, Antoinette, uma cachorrinha caniche, vive com a Sra. Bulldog e restantes crias. Um dia, um passeio no parque acaba por revelar que os cachorrinhos foram trocados à nascença. Gaston e Antoinette decidem trocar de família, o que acaba por não se revelar a melhor opção.

Com um cenário parisiense, esta é uma história bem-humorada sobre pertença, sobre deixar escolher, sobre aceitar as diferenças, sobre ser-se autêntico, sobre família e sobre o verdadeiro amor que deixa ser quem muito bem queiramos ser.

Continuem a ler!

A casa às riscas

© fundada em julho de 2019 . A casa às riscas. Por Mariana Ribeiro Clemente. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora